modelos / planos / animadores / inscrições / local
     

CAMPOS DE FÉRIAS

Campos de Férias 2017, na Foz do Lizandro.
Muitas surpresas e novas atividades.

Veja mais em INSCRIÇÕES

Novas parcerias com Cova da Baleia e Parque de Campismo da Ericeira entre muitas outras surpresas.

 

Os campos de férias são locais excecionais para a ocupação do tempo livre das crianças e jovens. Através da realização das atividades propostas, acontecerão novas vivências em grupo, troca de experiências e transmissão de valores socioculturais.
Objetivos específicos dos Campos de Férias

São objetivos da Try-Out:
• Garantir a segurança dos grupos durante toda a duração dos Campos de Férias;
• Conseguir um bom ambiente de trabalho e coesão da equipa pedagógica;
• Atingir um bom grau de satisfação e envolvimento do grupo;
• Estimular e desenvolver as capacidades das crianças e dos jovens;
• Aplicar conhecimentos adquiridos pelas crianças e jovens no seu meio envolvente (família, escola, comunidade);
• Adquirir hábitos mais corretos de saúde, higiene e alimentação;
• Participar ativa e responsavelmente na vida do Campo de Férias;
• Conhecer o meio natural, cultural, urbano e social envolvente.

A Try-Out orienta-se para a promoção de um conjunto de atitudes e valores de participação social e cultural, desenvolvendo atividades que atribuam particular importância à relação do participante com o contexto/meio físico e natural, assim como com o equipamento e instalações.

A Autonomia, a responsabilidade, o trabalho de equipa, a criatividade, a imaginação e o respeito pelo próximo são os principais conceitos e valores que fundamentam a ação e a planificação das estratégias e atividades que corporizam os Campos de férias

Para a prossecução dos objetivos e princípios da Try-Out, serão desenvolvidas estratégias e atividades em forma de ateliers de atividades de ar livre, desportos de natureza e reflexão sobre o meio ambiente, devidamente apresentados no documento “Projeto Pedagógico”.

Como princípios e posicionamento pessoal face aos campos de férias, os animadores assumirão uma permanente disponibilidade física e mental para a função, demonstrarão um entusiamo e empenho pessoal pela função no respeito voluntário pelas orientações definidas e assumirão uma atitude empática e assertiva no tratamento pessoal e profissional.

Consulte os nossos planos e preços para 2017

 

(a promoção das publicações feitas na nossa página de facebook podem dar-te prémios: partilha durante os três primeiros dias após publicação cada uma das nossas imagens promocionais e ganha 10% de desconto na semana única ou a participação em um Atelier à escolha no dia 1 de agosto de 2017)

 

     
Registo nº 121/DRLVT de 23/07/2012
campos de férias / try Mafra / aniversários / contactos / facebook